Gordura localizada: dicas para diminuir



Os meses que antecedem o verão viraram verdadeiros desafios para enxugar a silhueta e diminuir a gordurinha que insiste em perturbar. O incômodo, resultado do acúmulo de tecido adiposo em algumas regiões do corpo, se desenvolve por hereditariedade, influência hormonal, alimentação inadequada e sedentarismo. Não há nenhum milagre para eliminar a gordura localizada, mas algumas medidas no dia a dia podem diminuir o incômodo.


CRIOLIPÓLISE 
É um procedimento que promove a destruição das células de gordura, através do congelamento. Com apenas uma sessão, é possível eliminar até 30% de gordura.
» Indicação: combate a gordura localizada em regiões como abdômen, flancos, costas, culote e papada. 

» Como funciona: utilizando aplicadores que se acoplam a diferentes áreas do corpo, o tratamento congela as células a temperaturas negativas (em torno de 7 graus negativos) para depois quebrá-las e fazer com que sejam digeridas e eliminadas lentamente pelo organismo. 

CARBOXITERAPIA
O procedimento, que consiste na injeção de gás carbônico (CO2) nos tecidos da pele, pode ser aplicado para melhorar o aspecto de diversas partes do corpo, como abdômen, nádegas, costas, coxas e braços.
» Indicação: gordura localizada, celulite e olheiras.
» Como funciona: injeção de gás carbônico (CO2) nos tecidos da pele. Neste link você consegue ver um antes e depois.

RADIOFREQUÊNCIA
A radiofrequência é o tratamento ideal se você procura por um tratamento rápido e efetivo, sem muitos danos colaterais para redução de gordura. 
» Indicação: rugas, flacidez, celulite e gordura localizada.
» Como funciona: Consiste no uso de um laser especial que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, aproximadamente, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares.


Comentários

Postagens mais visitadas